Pequenos planos

Faaaala galera!
Eu e Lu temos procurado conversar e tornar as coisas futuras um pouco mais tangíveis. Com todos esses reveses acontecendo em nossas vidas, às vezes parece que o casamento e morar juntos está distante. Mas o fato é que estamos nos esforçando para que aconteça o mais cedo possível.

Nesse meio tempo, fazer os grandes e também pequenos planos mantém muitas chamas acesas. Por exemplo o que viemos dividir com vocês hoje: o home office. Os amigos mais próximos já sabem, eu e Lu (mais a Lu atualmente), somos adeptos de trabalhar em casa. Nem sempre por vontade, mas por necessidade. Temos que confessar que muitas das nossas idas e vindas e conquistas foram conseguidas a base de suar a camisa trabalhando em freelancers, usando nossos computadores. Tendo isso em mente, não pudemos deixar escapar: temos que ter um home office ajeitadinho no nosso cantinho.

A verdade é que, a princípio, temos quase certeza de que não teremos um BIG apartamento, então tudo terá que ser aproveitado muito bem em relação a espaço. Tendo isso em mente, a decoração e layout serão peças chave para que o ambiente fique confortável e acolhedor. Pois é, gente, nosso sonho e acreditamos que os de quase todos é ter um lar acolhedor. E já que trabalharemos muitas vezes nesse lar, que exista um canto especial e que nos sintamos bem para desempenhar nossas atividades.

A sintonia do casal marmota é mesmo MUITO grande. Ao pensarmos em como decorar o local, pensamos que seria legal trabalharmos juntos, computadores por perto, pela companhia e também para aproveitar o espaço. Chegamos à conclusão que uma mesa em L seria uma ótima pedida. Assim um pode trabalhar de costas pro outro, com o bônus de poder colocar uma decoração bem democrática (embora no caso do noivo, é provável que fique decorado com bagunça kkkk).

https://res.cloudinary.com/homify/a_0,c_fit,q_70,w_1108/v1440574910/p/photo/image/623987/home_office__helo_marques__surf__prateleira_com_ilumina__o.jpg


Já a figura abaixo, mostra uma outra opção bem bacana, um trabalhando de frente para o outro, com uma estante a qual pode comportar os livros e coisas necessárias a não só o trabalho, mas também parte do lazer do casal. Quem sabe o nosso PS(X)? ;)
 
http://www.ideiadecasa.com.br/files/blog/e2263edb765b5847ab4c17f24d9b15b8.jpg

Esse tipo de mesa ainda é bastante bacana para fazer aquele carinho com os pés, pegar na mão do outro, quem sabe? Afinal, viva o romantismo, né galera?

Enfim, esperamos que tenham gostado. Estamos passo a passo mais próximos de um grande sonho, cada detalhe deve ser curtido ao máximo. Isso traz mais alegria e união ao casal. Vocês têm alguma sugestão para um cantinho home office? Comentem, vamos trocar ideias!

0 comentários:

Postar um comentário



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015