Deadpool, Carpinejar e amor

Faaaaaaaaaaaaala galeeeeera! Semana passada o casal marmota viveu um dia muito especial. Depois de um tempinho (aquela ressaquinha pós-zika da noiva Lu e do carnaval), acabamos fazendo um programa daqueles!

Primeiro, compramos os ingressos para o Deadpool, filme que estávamos esperando fazia tempo, como um bom casal Nerd. Nós esperamos para assistirmos juntos, como tínhamos combinado um mês antes. E que filme foi aquele! Rimos bastante, criamos expectativas dos filmes (não só do Deadpool) que estão por vir!

------------
Na verdade, mulherada, dica para quem ainda não assistiu: diga ao seu parceiro que vai se inspirar no filme nas comemorações do dia da mulher que está vindo aí. E durante o filme veja a reação dele! :P
------------
Não façam isso. Piada sem graça da noiva – Noivo
------------


Basicamente o que temos a dizer, sem spoilers, é que o filme cumpre o que promete! Diferente de alguns filmes anteriores de heróis, não se perde a essência dele que foi construída ao longo das HQs. O Ryan Reynolds de fato parece ter se transfigurado no personagem.

O filme foi muito bom, superou o que tínhamos esperado. Não aconselhamos às pessoas mais “sensíveis” (vulgo quem não curte uns palavrões e uns nudes). O humor do filme é bem pesado. Quanto ao gore, não achamos nada demais, foi até bem leve! Esperamos que o segundo seja tão interessante, afinal, como veremos nas cenas pós créditos, novos personagens serão inseridos! Valeu mais do que a pena subir os 7 andares do Botafogo Praia Shopping!

No fim do filme, fomos para a varanda do shopping, a qual tem uma vista muito bonita! Claro que não pudemos deixar a oportunidade de tirar fotos românticas passar!



Depois disso, rumo a Livraria da Travessa! Acabamos enrolando um pouco no shopping e chegamos meio em cima da hora (não tão em cima assim rs), porque queríamos curtir um café sem pressa antes de encontrar com o Carpinejar. A noite foi tão especial que o noivo topou tomar capuccino! (por isso choveu tanto. hehe)

------------
Ps: não acredito que perdi a Foccacia que estava seca pra comer por causa da pressa. (Noiva Lu)
------------

O encontro ocorreu às mil maravilhas, autografamos o livro e tiramos fotos com o padrinho-guru! Aproveitamos para reforçar os votos de amizade e o convite de participar do nosso casório.  Afinal, ele a gente não pode deixar ele esquecer do casal marmota!



Nosso registro dessa vez feito via Instax

Cada dedicatória um amor maior por este incrível escritor, poeta e amigo

Ao voltar para casa, descobrimos que o noivo tinha esquecido de colocar as cervejinhas para gelar, Íamos coroar o dia assim, mas foi perfeito de qualquer forma!

Nosso pequeno-grande relato da nossa semaninha especial! Continuem de olho no blog porque a semana vem quente cheia de novidades! Hihi



0 comentários:

Postar um comentário



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015