Presentes de Natal: a magia da simplicidade

Olá gente bonita!

Bom, ainda não tínhamos tido tempo para falar sobre os presentes de Natal que cada um deu para o outro no ano de 2015. E, como sempre, antes tarde do que nunca, não é? HAHA.

Isto porque o que aconteceu neste Natal é uma tendência nossa e pode se repetir durante toda comemoração feita ao longo do ano, entre aniversário de namoro, aniversário do parceiro, dia dos namorados, etc. 

Nós sempre demos muito valor não ao presente material, mas sim ao significado por trás dele. E não foi diferente neste ano. Talvez seja por isso que, em muitos momentos nós não conseguimos planejar um presente para o outro - ok que teve uma parte disso feita pela Lu, mas já vamos explicar isso. :p. Muito vem de: "nossa, vi isso e é a cara dela!". Para nós, isso tem muito mais valor do que já sair de antemão com algo na cabeça. Não que isso não aconteça, é claro. Por exemplo, se um fala que está precisando de um perfume, é normal que o outro saia de casa pensando que esta pode ser uma boa opção, mas costuma ser uma minoria.

Este ano não foi diferente. E ambos ficamos bem ansiosos para entregar nossos presentinhos porque queríamos saber o que o outro iria pensar, se ia mesmo gostar ou não. E então, finalmente, no dia 28 de dezembro conseguimos fazer isso.

(Relato da Lu)
O Paulinho já vinha aguçando minha curiosidade há tempos. HAHA. O dia em que ele chegou em casa e disse "Fui na rua hoje e encontrei seu presente", eu sabia que só poderia ser algo bom. No meio do mês, enquanto eu pedia mil dicas, ele me mandou uma foto com uma faixa vermelha. Minha primeira reação: ISSO PARECE UM SABRE DE LUZ! Sim, eu estava pilhada com a estreia de Star Wars e tudo me remetia a isso. HAHAHA.

Mal sabia eu que eu estava... Certa! :P

Depois de esperar para que ele colocasse o presente em uma embalagem super fofinha, abri e encontrei essa fofurinha:

Além de ele ter lembrado de mim pelo meu vício com Star Wars, ainda escolheu uma coleção estilo Lego para me dar, algo que eu adorooo e que não tive a oportunidade de ter quando era criança. Simples, incrível e apaixonante.

(Relato do Linho)
A Lu fez mistério, guardo muito bem suas informações também! (hahaha) Fiquei MUITO curioso do que seria, mas preciso admitir, nunca esperei pelo que veio! Desde que começamos a namorar falávamos de ir a um restaurante aqui no Rio. O Palaphita Kitch. Costumávamos até brincar com o nome, etc. Apesar de uns contratempos (mea culpa), gente... DEU TUDO INCRIVELMENTE certo. O lugar é IRADO. Nós amamos. Luz de velas, clima de romance, vista LINDA, gato peludo e araras azuis! Sinceramente, eu não consigo pensar em nada que poderia ser melhor, e nem quero! Foi um presente tão... tão... entendem? Foi um presente que foi nosso. Amei, e faria mais vezes. Não só lá... Tenho essa coisa de gostar de presentes que são pros 2!
Perfeito demais, né, galera?

E então? Curtiram os presentes do casal marmota?
O que vocês ganharam de natal em 2015?
Contem pra gente! E não percam, em breve teremos algumas dicas pra você planejar e de fato cumprir suas resoluções para esse ano que se inicia!





0 comentários:

Postar um comentário



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015