Uma reflexão num dia não tão qualquer assim

Certas vezes passamos por coisas na vida que nos fazem refletir. Sejam problemas, sejam situações difíceis. Temos um conceito de normalidade, mesmo que uma normalidade não tão boa. Quando algo vem para mudar o que já é habitual pode causar caos e confusão. 
Mas no meio disso tudo o que eu e Lu temos passado parei para pensar... ela é a coisa mais certa no meio dessa bagunça. Tenho minha família e sei que sempre terei. Os amo. mas a vida a gente agrega, a gente constrói. Apesar de não estarmos casados eu e Lu construímos muitas coisas, principalmente nós mesmo. Ainda não nos juntamos, mas temos boas ideias do que queremos para nosso futuro.
Essa última semana em especial foi mega difícil para mim, ela sabe. Mas no fim parece que valeu a pena.
Procuramos nos sacrificar para bens maiores. Na realidade... não é sacrifício. É investimento...
Refleti mais ainda.. eu e Lu passamos por tantas coisas..

Nos divertimos em bares



Tivemos jantares chiques




Dançamos até onde meus joelhos deixaram 


Voamos aaaaaalto!


Tivemos nossos "15 minutos de fama"


Mas no fim, o que mais importa é o sentimento... Sempre vou achar um tempo no meio do caos, pois você é sempre a luz que tira a escuridão. Cada segundo empregado num esforço enorme vai ser um prazer, pois sei que estaremos um passo mais próximos do BEM MAIOR.
Hoje eu só queria dizer que, apesar de às vezes ser rabujento, me afastar pra ficar no meu canto, apesar de falar demais, ficar nervoso.... eu.... te....

0 comentários:

Postar um comentário



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015