Blogmas #7: Lugares para passar as férias!

Faaala galera! Tudo beleza?
Mais um dia pra contar do projeto Blogmas! Hoje, trazemos 4 dicas de lugares para passar as férias! Afinal, mudar de ares é uma excelente ideia, não é mesmo?
Então vamos às dicas, pois o primeiro lugar é marmelada!

Petrópolis

Por que será que a Cidade Imperial foi escolhida?
Além de seus magníficos pontos turísticos como os museus: Imperial, Santos Dumont e da cerveja, a cidade conta com um charme inenarrável. Ruas de pedra com cavalos para lá e para cá, o Palácio de Cristal, lugar perfeito para se namorar, fazer um mini piquenique ou somente bater um papo descontraído num dia de sol. Fora tudo isso, foi a cidade escolhida para o encontro eterno do casal mais marmota do mundo! Vale a pena a visita!
Catedral de Petrópolis (local do futuro casamento do casal Marmota)


Cabo Frio

Estamos ainda na onda de Rio de Janeiro! Cabo Frio é conhecida por suas belezas e praias maravilhosas, como a do Forte. Com o passar dos anos as atividades humanas vêm modificando a paisagem local, mas isso não a torna menos atrativa! Quem vai à rua principal, PRECISA conferir a sorveteria onde se come mais doces e guloseimas do que o próprio sorvete em si! Um ótimo lugar para ir com os amigos!
Praia do Forte - linda!

Ibitipoca

Essa cidadezinha mineira é um reduto de beleza natural, com diversas atividades. Ótimo para quem curte fazer uma trilha e admirar a paisagem! A gastronomia é maravilhosa a diversificada, indo desde a típica comida de Minas Gerais até pratos mais exóticos acompanhados de bebidas requintadas! Seja para um passeio a 2, seja para ir “de bonde”, um lugar MARA! A noiva marmota conheceu um cadinho, o noivo ainda está aguado.
Obs. Para quem curte Blues, a cidade tem um festival anual, genteeeee!
Janela do Céu - Ibitipoca

Recife

A capital de Pernambuco abriga lindas praias (a paixão da noiva)! Então não poderia ficar de fora! O visual sendo totalmente incrível, com pontes e rios... Pro casal marmota, um sonho de destino! E é claro, aproveitar a localização e dar um pulinho em Olinda! A cidade é Patrimônio Cultural Mundial, com lindas ladeiras e um por do sol encantador!
 
Praia da Boa Viagem - Recife
Bem, fora esses lugares que detalhamos, o casal mais marmotesco da rede também indicaria Morro de São Paulo, Campos do Jordão, quem sabe.. Fernando de Noronha? xD

Sonhar não custa, mas para quem planejou, com certeza dá pra fazer um esforço e conhecer um desses lugares! E vocês? Já foram a algum desses lugares? Tem ideias de outros? Contem pra gente!

0 comentários:

Postar um comentário



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015