Blogmas #4 [Relato de final de ano]: a (quase) cilada de 2014

Fala galerinha! Como estão? Curtindo a sequência de textos até o Natal?

Pois bem, hoje falaremos sobre as memórias do ano novo passado do casal marmota / foca.

Estávamos (e ainda estamos haha) meio sem grana. Mas ainda assim gostaríamos de um momento SÓ NOSSO, como um casal, privacidade! Acreditávamos que 2015 traria muitas coisas boas, e por isso, mudar de hábitos e fazer algo mais particular seria uma boa maneira de atrair energias positivas (sim, acreditamos nisso). Não que 2015 não tenha sido um ano ruim, mas isso é assunto para outro post.


No réveillon passado passamos por uma saga. Íamos ficar no apartamento de um casal amigo, Manuel e Tia Gabi! Mas ao chegar lá para dar aquela conferida, estávamos sem luz nem gás! Sim! Em pleno 28 de dezembro tivemos essa surpresa. Rapidamente contextualizando: o apê estava desocupado, apesar de mobiliado. Portanto tivemos que dar uma agilizada nas contas - isso incluía acionar o casal lá naZoropa. 

O problema foi: uma das coisas mais importantes não podíamos determinar: a Light havia religado a luz? Em grandes momentos de indecisão, ligando para a Central e eles não dizendo que podia ou não ter sido religada. No último minuto, MESMO, ÚLTIMO DIA (siim, dia 31!), demos a louca! Fomos pro apê! Maior esquema de família ajudar a levar tudo, afinal íamos ficar alguns dias! Mas sim, levamos coisas demais para o número de dias que ficamos, faz parte, afinal somos marmotas. Huehue.

Chegando lá (mas que vergonha só tinha pamonha), passamos o dia (TODO) arrumando o apê, tirando poeira, lavando geladeira, banheiro, quarto! No meio do dia a Lu apagou e acordou brindada com um miojo dlç feito pelo noivo. Depois foi a vez dela devolver a gentileza: enquanto ele apagou no chão, ela adiantou a sobremesa para a noite. :P

Gente... Foi uma trabalheira danada! No meio do caminho de limpeza e cansaço, a noiva foca fez uma sobremesa boa demais, torta alemã (uma das preferidas dela)! Para o jantar aprontamos frango gratinado! Como não poderia faltar: fizemos guloseima: brusquetas! Um dia passamos a nossa receita! (xD) Teve direito também a brinde com Frangélico, porque, né? A gente merecia.
Yumi! Torta Alemã!

Bruschetta!

Perdendo a virgindade de desperados! HAHA

Frango gratinado.


No fim do dia, acabados, mas felizes. Brindamos o ano novo, conversamos, jogamos Diablo 3 juntos, nos assustamos com os fogos! Hahahahaha! Gente, como pode fogos em lugar montanhoso fazer tanto eco?!? Fizemos uma playlist bem bacana também para embalar a nossa virada (assunto para outro post :P).

Acho que um dos pontos fortes dessa recordação é saber que quando nós queremos de verdade algo, podemos conseguir. Foi preciso uma mobilização gigantesca: carro dos pais do Paulo pra levar as coisas na primeira vez, entrar em contato com o casal láá em Portugal, ir na casa da tia dele para pegar segunda via de conta, carro da tia pra poder levar tudo no dia 31, tira coisa do carro, põe coisa no carro, tira de novo, arriscar pra que desse certo, arrumar tudo (tirando inclusive cebola que havia brotado da geladeira, pena que não tiramos foto!), cozinhar, enfim... Isso nos ajudou muito a amadurecer uma pequena parte de nós e entrou no nosso livro de histórias comédias para contar para filhos e netos.
E no fim, tudo acabou bem.


E vocês, que história boa tem para nos contar de final de ano? Deixa aí nos comentários, não se acanha não po!

1 comentários:

  1. eu adoooooooooooorei o nome do seu blog kkk super engraçado!
    http://karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015