Blogmas #1: ho-ho-ho!

Olá gente bonita! 

Dezembro chegou e já estamos ouvindo (há mais de um mês) aquele CD velho da Simone tocando nas lojas por aí. Os Papais Noel já estão nos shoppings, a cidade já está loucamente cheia e a noite tudo pisca por aí. E nós, como boas marmotas, já estamos enviando nossa cartinha para o Bom Velhinho, afinal, fomos boas crianças (e como, viu?) em 2015.

Como 2015 foi, ao menos para nós, um ano não tão próspero, gostaríamos de dividir com vocês esses bons sentimentos tão gostosos proporcionados pela época natalina! Durante todo esse mês, até o dia 25, traremos textos diários, sobre temas variados, para celebrar e também fazer uma contagem regressiva até a chegada do bom velhinho!

Papai Noel e seus ajudandes Chewbacca.
Créditos: Filme "A Origem dos Guardiões"



A Lu acabou aprendendo a gostar de Natal conhecendo o Paulo (é difícil falar de nós em terceira pessoa, em um texto a duas mãos. Haha) e convivendo com este clima gostoso de fim de ano que começa cedo lá na casa dele. Tem toda a preparação, com a montagem da árvore, os enfeites pela casa, nossos filhotes natalinos que acabam enfeitando a árvore, escolher presentes, esperar a expectativa de abri-los, passar esta data rindo em família, enfim... 

O Paulo por sua vez, espaçoso, tentou alastrar esse sentimento pelas terras juiz-foranas, ao presentear a Lu, em certo natal, com uma pequena árvore, a Magrela. Ela tá meio estilo carnaval, mas quem sabe em 2016 ela não fica um pouco mais combinante?

Pobre magrela. :P

Então, de hoje até o dia 25 vamos postar todos os dias aqui no brogui. Mas não só sobre Natal, ok? Vai ser um ótimo desafio para nós e que nos ajudará a manter o pique em 2016. Por isso toda sugestão é bem vinda! E vamos ficando por aqui e fiquem de olho amanhã que o tema já tá escolhido e vai ser bem bacana.
Beijoo gente bonita! Ah, não esquece de dar aquele feedback maroto nos comentários não hein?
Adicionar legenda

0 comentários:

Postar um comentário



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015