2015 – The End!

Faaaaala galera linda de bonita!
Muito vai e vem nesse fim de ano, não é mesmo?
Nada diferente disso para o casal marmota. Incrível como 1 semana entre natal e ano novo parece VOAR mais do que todo o ano, sendo QUASE impossível de produzir ou focar em algo.
Pode ser que se passe apenas 1 dia, 24 horas... Mas para quem acredita a virada do ano traz um momento único e importantíssimo para reflexões, fazer planos, arquitetar mudanças. Para nós, funciona assim também. 2015 foi um ano marcante, difícil demais de pesar em lado bom e lado ruim. Com certeza, para o casal mais marmota da rede esse foi um ano de muitos aprendizados, sendo assim vamos tentar ser otimistas e dizer que todo aprendizado é bom, pois nos dá a experiência pra um futuro melhor.
Nosso fim de ano, nossa virada será marcada por momentos românticos, alguns drinks, petiscos e um jantar arretado! A noiva foca comentou sobre fazer coisas diferentes e o noivo marmotão ficou em dúvidas, e tem quase certeza de que pensou nas coisas certas a se fazer!

Depois de tantas coisas negativas e bons momentos, percebemos que o ano foi lotado por uma grande carga emocional, o que pode gerar bastante stress. Então, nada melhor do que fazer o que se gosta para ser um ritual de passagem para um 2016 melhor! Afinal, esse 1 ano serviu para acumularmos diversas novas experiências, aprender que podemos ir muito além dos nossos limites...
Por falar em limites... Chegar mais além do que esperávamos é algo cansativo, mas libertador. Dentre muitos aprendizados, pode nos ensinar a valorizar as coisas que temos, mesmo que pequenas. É sempre bom ficarmos perto de quem gostamos e de quem nos valoriza, sempre maravilhoso fazermos as coisas as quais amamos e nos sentimos bem ao fazê-las.
Uma dessas coisas, com certeza foi o blog, principalmente com a troca do layout. Apesar de não expormos muito nossa vida particular em termos de brigas, não vamos negar que passamos por poucas e boas nesse ano, mas sempre, sempre ao bater os olhos no blog e ver aquelas duas marmotas de mãos dadas, nos fez enxergar o que REALMENTE importava. Ok que nem sempre demos o braço a torcer, afinal somos um cado.. orgulhosos, mas estamos aprendendo a deixar de ser assim. Mas o que importa, no fim, é querer ser melhor.
Por isso pensamos diversas vezes: no que posso (podemos) ser melhor(es)?
Claro que mudanças e reflexões iam afetar o blog também, por isso, aqueles que nos acompanham terão ótimas experiências conosco no ano que se aproxima. Inauguraremos um novo canal, novos conteúdos, coisa sofisticada, diversificada e de bom gosto, para que todos sintam-se bem (ou melhor ainda) ao nos visitar.
Gostaríamos de agradecer PRA CARAMBA a todos vocês que nos acompanharam, torceram, vibraram, mesmo que em silêncio, acompanhando as postagens. Convidamos vocês a serem mais constantes em nosso canto, nosso lar do coração, que é o blog. Fizemos o Marmotas em Apuros com a intenção de dividir muitas coisas e vamos evoluir com o tempo.

Desejamos um Felicíssimo e Próspero ano novo, com muitas mudanças positivas, muita sorte, muito amor, paz, sucesso e também muita grana no bolso. Desejamos que esse momento traga a vocês as reflexões necessárias, que façam bons planos e que também acreditem.
Lembrem-se a maior mudança vem de si mesmo, e não há como mudar o mundo sem começar a mudança em você!
Contem-nos como foi o ano de vocês e os planos para o fim deste ano e o do que se aproxima!

Beijos e grandes abraços do casal Marmota, que adora estar aqui com vocês!

0 comentários:

Postar um comentário



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015