[Dica] Formas de driblar a distância

Mesmo com anos de relacionamento à distância, muitas vezes a separação física acaba pesando muito. Você pode até mesmo aprender a suportar longos dias distantes sem cair muito em lágrimas, mas o distanciamento da rotina do outro gera um desconforto delicado. Pensando nisso, vamos mostrar 4 formas de driblar a distância - seja ela temporária, em casos de intercâmbio e viagens a trabalho - ou "definitiva", como é o nosso caso!

1. Assistir filmes juntos

Ok que nada substitui assistir filmes com a pessoa amada agarradinhos, mas quem disse que não tem como dar uma pequena driblada?

Escolham um filme juntos - não precisa ser só românticos, okay? De "PS: Te amo" a "Rocky Balboa", qualquer temática é válida. 

Combinem um horário para isto: deve ser um horário em que os dois estejam tranquilos e não vão ser interrompidos. Coloquem o filme no ponto e disparem juntos no horário combinado.

Após terminar o filme, comentem entre si sobre o que assistiram: o filme foi bom? Fraco? Quais as melhores cenas?


Um dos grandes aliados dessa dica! 
Ps: Um plus: vocês podem deixar o Whatsapp ou o Skype ligados para que possam ouvir as reações um do outro

2. Jogos Online

Nerds, que tal curtirem um jogo online? O que não faltam são opções no mercado para escolherem o que mais curtem: desde os "old school", como Tibia e WOW, até os mais recentes, como Diablo III, LOL, entre outros.


Nosso preferido atualmente. Hehe
Formem um time juntos: que tal escolher classes complementares para que um anule os pontos fracos do outro. Combinem estratégias e curtam juntos.

E querem acrescentar um "plus"? Que tal jogos em que irão competir um contra o outro? Que vença o melhor - mas sem brigas (ou pelo menos tentem. HAHA), okay?

3. Desafios

Estão com pouco tempo livre e querem fazer algo para se unirem mais e se divertirem? Que tal planejarem desafios entre si? 

Vejam algumas dicas: 

  • Fazer um prato com X ingredientes (nada de facilidade, okay? É desafio!) 
  • Tirar uma foto por dia 
  • Escolher uma música para cantar um para o outro 
  • Fazer um presente para o outro com as próprias mãos e enviar pelos Correios 



Sintam-se a vontade para criarem outros desafios para os dois que sejam a cara de vocês. Abusem da criatividade! 

Plus: Criem recompensas para os vencedores de desafios que envolvam competição. Por exemplo: o criador do prato mais criativo ganha uma massagem nos pés, por exemplo. 


4. Projetos

Que tal criarem um projeto juntos? Lembre-se que deve ser algo condizente com a rotina de vocês, para que não fiquem perdidos no meio da correria. Algumas dicas:

  • Projeto fitness: que tal planejarem uma vida mais saudável para ambos? Tracem objetivos, ajudem-se e sigam, mesmo com as dificuldades que irão surgir; 
  • Blog/vlog: façam vídeos juntos, criem posts, relatem a história de vocês. 
  • Diário "eu te amo porque...": escrevam todos os dias motivos pelos quais um ama o outro. Definam um período para trocarem este diário entre si. 

Pensem também em outros projetos que sejam a cara de vocês. Tomem isso como um compromisso e vejam como isso irá unir vocês mais ainda.

Então, que tal testar isto com seu parceiro? Já testaram outras ideias? Conte para nós nos comentários!

1 comentários:

  1. Caramba amor! Eu ADOREI esse post. Nossa cara. E por falar nisso, ver aquele filme? HAHA amutu!

    ResponderExcluir



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015