Trash the drass: ideias interessantes

Olá gente bonita!

Hoje uma das primeiras coisas que vi quando entrei no Facebook foi um ensaio super fofo feito pelo fotógrafo Alessandro Mesquita (um dos que realizam trabalho que mais admiramos em Juiz de Fora. Vejam algumas fotos no Face). Era um Trash the Dress feito com tinta!
(Você não sabe o que é o Trash the Dress? Confere nosso post sobre o tema aqui)
Nós já tínhamos essa ideia desde 2013, quando a Polyana da Magenta Studio (outro estúdio que admiramos muito em Juiz de Fora) nos cantou essa ideia e eu fiquei apaixonadíssima! Até porque tem tudo a ver com a gente! 
O que não falta hoje são ideias bacanas e interessantes para esse tipo de ensaio. Confira algumas outras e se inspire em mudar e ter novas ideias para o seu ensaio:

Trash the Dress Vintage

Super fofo, ele é feito com itens retrôs e um ar bem vintage. Fica uma graça por ser descontextualizado da nossa época. Podem ser feitos com carros antigos, bicicletas antigas, chapéus, sombrinhas retrôs, vestidos e ternos antigos, móveis e itens de decoração fora de época, etc.
Os itens do cenário você pode comprar em brechós. Carros antigos são encontrados facilmente por colecionadores que fazem parcerias com estúdios para locação dos automóveis para ensaios. Ou seja, acaba sendo um ensaio simples de ser feito e que dá um efeito muito top no final. O cenário também tem que ser pensado com carinho para não acabar sendo algo "moderno" no meio do ar "vintage".
Créditos: Fotógrafo Daniel Jr.

Trash the Dress em Parque de Diversões

Para quem quer fotos mais lúdicas ou bem coloridas, fazer o ensaio em um parque de diversões pode ser o ideal. Lembre-se dos clichês de filmes de comédia romântica, em que o casal vai ao parque, andam juntos de carrossel, o homem pega um bichinho de pelúcia para a namorada, entre outros? Então, estes clichês podem ser bem explorados no ensaio, além de ter um cenário rico em detalhes para serem trabalhados. 
Retirada do site "Profissão Noiva"


Trash the Dress com hobby do casal

Esse é um dos que mais evidenciam as características do casal, e dão um ar único para o ensaio. Isso porque o envolvimento do casal com a atividade que praticam juntos demonstram uma intimidade que pertence apenas a eles. 
Um dos ensaios que mais me apaixonei com essa característica foi esse. Infelizmente não encontrei as fotos, mas o vídeo foi super fofo (sou suspeita pra falar porque adoro skate. haha).


Trash the Dress na praia

Outro que fica ma-ra-vi-lho-so é fazer o ensaio na praia. Céu azul, um mar lindo e maravilhoso, romantismo puro no cenário. Já deu pra perceber que sou apaixonada por Trash the Dress na praia, não é? :P Mas fica lindo MESMO. Dá um look nesse ensaio do Alessandro Mesquita. 



Trash the Dress radical

Esse é para os noivos radicais MESMO - eu não sou. HAHA. Imagine fazer um ensaio fazendo rapel, buggie jump, jet ski, mergulho ou qualquer modalidade de esporte radical? Pois é, esta é a ideia. Admiro muito quem tem coragem, eu não tenho não. :P

E aí, qual vocês mais gostaram? Tem alguma ideia diferente? Conta pra gente nos comentários! ;)

1 comentários:

  1. Amei os do parque, da praia.. vintage. Mas nada como um parque.. sei lá, nosso lado criança.. <3

    ResponderExcluir



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015