Projeto Marmotas Fit

Olá gente bonita!

Quem segue a página do blog já sabe de nossa última novidade: o projeto Marmotas Fit. (Quem não segue a page, corre lá! :D )


Após milhares de tentativas que foram e voltaram (como comentamos aqui, em 2013), decidimos usar o Instagram e o blog a nosso favor - até para não nos desmotivar ou acabarmos caindo na besteira de jacar. :P

Como falamos antes, a vida fitness vai muito além de caber no terno com a gravatinha fofa ou ficar diviníssima em um vestido. Ter hábitos saudáveis se tornou mais do que uma prioridade - foi uma lição que aprendemos de uma maneira meio cruel. Outras coisas além disso acabaram nos mostrando essa necessidade:joelhos doloridos, a perda de 4 anos de resultados em 2 meses por descuido, as roupas que começaram a ficar apertadas. 

Então finalmente decidimos tirar do papel nossa vontade de sermos mais saudáveis. Cada um possui suas próprias metas, estimuladas por novidades que foram surgindo nas últimas semanas (e que vocês só vão descobrir na hora certa, ou seja, não deixem de nos acompanhar!)

Nós criamos nossas diretrizes, e algumas vamos mostrar para vocês:
  • Cada um tem o seu objetivo e seu prazo. E é responsável por monitorar e definir estratégias para chegar nele.
  • Pelo menos 30 dias sem jacar - podendo mudar isso apenas se entrarmos em efeito platô (a perda de peso estagnar, mas em 30 dias é quase impossível que aconteça).
  • Atividades físicas todos os dias.
  • Avaliação mensal e medidas com a fita métrica de 15 em 15 dias (junto com a pesagem).


Já estivemos melhores fisicamente, já estivemos piores. Cada um no seu ritmo vai chegar onde quer. 

Reafirmando:

Não é para ser Panicat (apesar de zoarmos isso, mas é uma história para outro post);

Não é para poder posar de fortão;

Não é para ostentar músculos ou achar que só este padrão é bonito.

É saúde. É para não surpreendermos ninguém, nem a nós mesmos no futuro com problemas.

E aí, quem vem com a gente? Que tal começar uma vidinha saudável também? 

2 comentários:

  1. KK ter uma vida saudável nos dias de hoje onde tudo esta praticamente na mão é meio complicado, mas não impossível, parabéns pelo começo e com certeza vou acompanhar vocês nessa caminhada !




    itglosss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa flor, obrigada! Realmente é muito difícil, com muitas coisas nos tentando o tempo todo,mas estamos seguindo em frente! Obrigada pela força!

      Excluir



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015