Dia dos namorados!

Corre, corre que dá tempo! O casal mais marmota do mundo vem falar hoje com vocês sobre o dia dos namorados! Esse dia dos namorados infelizmente passaremos longe um do outro, por diversos motivos. Mas cabe ressaltar nossa enorme vontade de ficar grudadinhos neste dia! Como dois pombiiiiinhos!
E como não podíamos deixar escapar essa oportunidade de falar com vocês, o tema abordado no texto é: presentes de dia dos namorados!
Para quem ainda não comprou, podem anotar algumas rápidas ideias. Para quem já comprou e quiser incrementar, ótimo! Quem já se adiantou e fez tudo, deixa guardado pro ano que vem!
Vamos falar sobre esse presentes tentando dividir da melhor forma possível (na opinião do noivo haha) em categorias:

DIY – Do it Yourself (faça você mesmo)

Presentes DIY são bastante legais, pois dão trabalho, principalmente para quem não tem muitas habilidades manuais. Isso vai demonstrar a pessoa amada o quanto você se importa. Sem contar que SEMPRE sairá algo fofo, a intenção nesse caso, transforma tudo em magia.
Exemplos bacanas:  caixas e porta retratos (como os de mdf, que você ainda pode pintar e personalizar, colando figuras, etc), mobile de tsurus, uma carta bonita (carta-metro também), álbum de fotos DIY, com páginas custimizadas e cantoneiras fofas, cartazes exagerados, pois quem ama é ridiculamente exagerado, não tenha medo de errar!

Presentes “normais”

O básico também é legal! Presentes básicos nunca sairão de moda. Podemos citar porta retrato de vidro, pelúcias (MUITAS), perfumes, itens românticos fofos como almofadas e canecaS, algo personalizado que seja do jeito que a pessoa gosta (por ex, coisas nerds para nerds, jogos para gamers), uma camiseta diferente, um sandália, chinelo, boné! Mas vale lembrar que um toque pessoal sempre deixa a surpresa mais encantadora!

Presentes Criativos

Beleza, os DIY podem ser bastante criativos, mas a ideia nessa categoria e soltar a imaginação e fazer algo como jogos! Já pensou em até mesmo inventar algum jogo pra pessoa amada? Se não quiser inventar, a gente te da moral em um: caça ao tesouro! Esconda pistas com charadas e no fim, uma grande recompensa! Que tal?
Outras ideias são bem simples, mas também bem úteis e agradáveis: vale-spa, vale-massagem! Isso mesmo, presentear o nosso amor com um dia relaxante, para aliviar o stress da rotina. Jantar surpresa, à luz de velas? Se for preparado por você, melhor ainda!
Ou programe um dia especial, com muitas coisas juntas, como passeio na praia, seguido de um pique nique, tarde de namoro e conversa. Pra fechar o dia, um por do sol com uma vista deslumbrante. E de noite? Pode ser aquele jantar que falamos acima, quem sabe algo a mais? (aquela carinha hahahaha).

Enfim pessoal, não é tarde para acrescentar uma ou duas ideias e surpreender quem você ama. E lembre-se dia dos namorados, do amor, de surpresinhas e mimos não é um só. São todos os dias. Aproveitem e se amem bastante!

Beijos marmóticos!

0 comentários:

Postar um comentário



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015