Promoções: a tentação de montar a casa de uma vez

Quem me conhece pessoalmente sabe: eu sonho com minha casinha de sapê desde sempre. Mais do que só um grito de independência, sonho em poder decorar meu (nosso) cantinho, escolher as cores das panelas, poder arrumar os móveis na disposição que quero e poder mudar sempre que quiser, colocar coisas meigas e fofas, pintar as paredes e colocar os quadros do jeito que planejar (algo que hoje é totalmente inviável).

Antes de qualquer outro sonho mais "ostentação" com o Paulo (como viagens para fora do país, carro, etc.), queria muito mesmo arranjar tudo da nossa casinha de marmota. E, é claro, que quanto mais a ansiedade aumenta com o passar do tempo, mais procuro coisas que podem se encaixar perfeitamente nos nossos planos.

E assim ele descobriu grupos de promoção no Facebook - sim gente, a coletividade é um amor só, não é a toa que adoro pesquisar essas coisas lindas de bonitas sobre Internet. As pessoas compartilham promoções, bugs de lojas, cupons de desconto, comparam preços, informam quando aquele desconto não é lá bem um desconto, enfim. Pessoas se ajudando mutuamente a gastar menos (e convenhamos, isto é bem necessário ultimamente).

Lá você encontra de tudo. Tudo. (ok, mentira, nunca encontrei coisas de sex shop ou ilícitas): baterias de brinquedo, piscinas, celulares, pneus, notebooks, tablets, potes (sim, potes!), e, claro, utensílios domésticos.

Não raro você encontra aquele kit maravilhoso dos sonhos da Tramontina, na cor que você deseja, por um preço ma-ra-vi-lho-so. Sim. De novo: ma-ra-vi-lho-so. De quebra, dois posts depois, encontra o conjunto de talheres que casa perfeitamente com as panelas. E o kit churrasco. E a churrasqueira elétrica pro apê. E a panela de pressão elétrica para os esquecidos não passarem sufoco com panelas explodindo. Promoções de tapete na Submarino. O rack para a sala - para combinar com a SmarTV 
. Os potes mágicos Guarda-Fácil da Consul. Sofás. Camas box. Toalhas. Mini-processador de alimentos. Promoção de caixas de Omo 2kg. Cerveja. A batedeira LINDA da Kitchenaid. E quem disse que não bate no coração aquela vontade de fazer uma comprinha, adiantar aquele eletrodoméstico pequenino e que fará uma diferença enorme nos gastos depois?

Não basta ser linda, tem que ser Girl Power com a da Mulher Maravilha!

Como nós não temos lugar para deixar até mesmo coisinhas pequenas (até as colheres não é lá muita opção no momento), só ficamos babando e morrendo de ansiedade. Mas se você está pensando em juntar as escovas de dente (ecouti), ou então morar sozinho(a), é uma boa pedida ficar de olho nestes grupos. O bolso agradece!

Entre aqui:

1 comentários:

  1. Sim! Eu amo esses grupos, participo de alguns...
    Mentira! São vários.
    Encontro várias coisas boas, tem um que é para pessoas só do meu município. É tipo um brechó on-line.
    Encontro diversas coisas com precinho de desapego.
    Vale muito apena participar. Adorei o seu post.
    Beijão

    http://furubeba.blogspot.com.br/2015/02/a-volta-dos-que-quase-foram.html

    ResponderExcluir



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015