Pegue uma lembrança: o que te faz sorrir?

Boa noite galeraaaaaaa!
Quanto tempo não falo com vocês. Acho que estou devendo no mínimo uns 2 posts temáticos aqui.
Tentarei ao máximo escrevê-los. Enquanto isso queria falar com vocês que nos acompanham... Vocês tem alguma lembrança boa com a pessoa amada? Alguma música, algum momento? Pois é... Essa semana eu lembrei do show do Green Day em 15 de outubro de 2010. Olha que eu sou TERRÍVEL com datas. Por que lembrei disso?
Sem muitos detalhes, foi uma época muito conturbada no nosso relacionamento. E como todos sabem (se não sabem, acompanhem o BLOG!), eu e lu começamos a nos falar por causa dessa banda.
Nosso primeiro plano juntos, mesmo antes de namorar foi ir a um show do Green Day. E também planejamos nos beijar durante a música Good Riddance (Time of Your Life). Eeeeeentretanto...
Uma das músicas que marcou MUITO o momento foi 21 guns.
MAS HEIN?
Sim...
Confiram aqui a letra e tradução da música: http://www.vagalume.com.br/green-day/21-guns-traducao.html
Eu poderia colocar VÁRIOS TRECHOS... mas......

"Quando é hora de viver e deixar morrer
E você não consegue outra chance
Algo nesse coração morreu
Você está em ruínas"


É como dizem por aí.. quem vê cara não vê coração. E essa memória.. na hora do show...Chorei muito.. era NOSSO momento. Canso de falar da tatoo da Lu.. a fênix. E essa lembrança puxa várias... Mas... me deixa com um nó gostoso... Passamos por tanta coisa. ela é minha companheira perfeita. Ela e nossas lembranças me fazem sorrir. E vocês? O que faz vocês, nossos amigos sorriem?
Um final de semana iluminado para vocês!
Beijos do noivo marmota-panda!


0 comentários:

Postar um comentário



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015