Brincadeira para dar aquele up!

(Gente bonita, o post tá no meu nome, mas é de autoria do Paulo, okay?)

Tudo começou com uma brincadeira despretensiosa. E quantas coisas começam assim né? Haha. Pois bem, estávamos eu e Lu conversando, falando sobre possibilidades e aconteceu algo que me deixou muito feliz. Consegui pensar em algo contente, feliz e realmente LEGAL no meio de tanta confusão.

As pessoas as vezes me perguntam como eu e Lu nos amamos tanto após esse tempo de relação. É relativo, são muitos motivos. Um deles é a capacidade de inventar e reinventar. Do nada acabei pensando numa brincadeira:

Regras: 

  • Deve-se comprar papéis de recado. O homem ficará com os de cor azul e a mulher com os rosados.
  • A ideia é escrever bilhetes curtos. Vale qualquer coisa! E deve-se colocá-los pela casa, seja dentro de livros, na cozinha. Obviamente alguns ficarão facilmente acessíveis, mas não tem problema. Outros serão achados somente depois de algum tempo. Aí você pode pensar: 'Ah... Mas depois de muito tempo? Perde a graça...." Não perde não! 
Imagina, vocês estão brigados, um pega aquele CD especial para ouvir e....

TARAM! 

Um bilhete, que pode contar uma lembrança engraçada, uma declaração de amor ou um simples, “Eu adoro pensar em você”.

Pode acabar por quebrar o gelo, facilitar na reconciliação.. Sempre bom ter uma brincadeira. E não seria nada mal naquele dia que um quer surpreender o outro.. Ter um bloco de anotações vermelho? Hmmm (=D)

Enfim, devemos nos lembrar que, apesar da pessoa amada saber que é amada, ela pode e deve ser lembrada disso. Um elogio, uma bela passagem, nunca é demais!

Infelizmente eu e Lu AINDA não vamos colocar em prática,mas faremos assim que possível! Espero que vocês que nos acompanham e quem tem essa possibilidade, faça!

Marmotas em apuros, rumo ao altar!

0 comentários:

Postar um comentário



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015