Mãe, tamu na Grobu!

Olá gente bonita!

Muitas inovações neste início de 2014, que, segundo o noivo, é o "fenomenal 2014" (ele está aqui me corrigindo, falando que não posso errar o mantra na hora de digitar). Então, vamos inovar no Marmotas: Primeiro post escrito a duas mãos, em tempo real!

Fomos chamados para participar do programa "Encontro com Fátima Bernardes" (sem a titia Fátima, que estava curtindo as férias), para falar de DR. Ok amiguinhos próximos, poupamos as piadinhas. :P

Nossas DRs são feitas quase sempre neste ambiente mágico chamado Internet, e isso nos tornava um tanto quanto diferentes, ou seja, bons personagens para ilustrar o tema.

Quando a noiva contou para o noivo sobre o convite, ele quase pariu um filho (teria parido se fosse possível). O nervossismo e a ansiedade bateu forte. Ele achou que nunca participaria de um programa de televisão. A princípio ele quis participar porque, a princípio, era algo que ela gostaria muito. E depois embarcou na ideia, porque era uma oportunidade única de curtir algo assim na vida. Mas, apesar do otimismo, a palavra que definia os momentos antes de entrar no ar foi "desespero".

Ok, convite feito, hora de ir para o Projac.

Você pode até pensar que o lugar é enorme. Mas você não tem ideia do quão enorme é.

Na verdade até agora nós mesmos não temos a noção exata do quão enorme é.

Fomos super bem recebidos, principalmente com um lanchinho maroto (conquistou a simpatia do noivo. hehe). Toda a equipe, desde produção, maquiadores, contrarregras, enfim... São todos bem simpáticos e mesmo chegando lá super cedo, estão no gás, cheios de bom humor. Ok, vamos relembrar que é um programa ao vivo que leva nada menos do que o nome da primeira dama do jornalismo da Globo, encarando seu primeiro programa na casa. Ou seja, era de se esperar um clima tenso. O que não ocorreu, ainda bem. Muitos lugares mais tranquilos deveriam repensar seus métodos de trabalho, incentivando um bom clima no ambiente.

Lá tinha um cachorro LIIIIIIIIIIIIIIINDO chamado Snow, que também participou do programa. Ele quase foi sequestrado pelo noivo.
"Pequeno" Snow
Ok, 10h, hora de irmos para o estúdio. Um certo Paulo quase teve um pequeno infarto, meros detalhes. O Lair, que nos entrevistou, veio bater um papo, até mesmo para saber o que de mais interessante tínhamos a oferecer para o programa. Muito simpático, realmente foi um bate papo legal pré-programa.

E... Começou. A participação foi rapidinha, bem divertida. Claro que com o pouco tempo de programa nem conseguimos falar muito sobre o tema, mas... Valeu a visita.

No final, corre corre para tietar. Paulo ansioso para tirar foto com o Reinaldo, o 'príncipe-rei' do samba. Lu louca para tietar o Dan Stulbach. E depois de muito rodar no estúdio, os resultados:

As marmotas e o Tom Hanks, não, pera....
(Tom Hanks espirituoso que inclusive disse que a noiva pressionou ele falando o ano do casório)
Foi bem bacana mesmo, e foi uma ótima oportunidade para tentar inspirar algumas pessoas que se assustam com a distância e, também, para aqueles que desanimam na primeira DR e saem chutando o balde.

Só que o feitiço virou contra os feiticeiros: fomos inspiradíssimos pelo casal logo depois de nós, cujo marido inclusive se emocionou durante o depoimento. É, ainda temos muito o que aprender gente bonita.

Vejam aqui a participação do casal mais fofolete da história dos casais marmotas do mundo todo!

Obrigada aos amigos e familiares que mandaram SMS, comentaram, tiraram fotos da TV, gravaram e nos apoiaram. Isso faz uma diferença enorme para nós, nos fazendo sentir amados e acolhidos. Este blog não é só um registro desta época tão importante para nós, também é uma forma de nos aproximarmos de vocês.E ver o carinho que tantas pessoas bacanas tiveram com a gente hoje foi realmente emocionante. Obrigad@ nossos amores!


2 comentários:

  1. Parabéns Luciana!

    É lógico que foi um dia muito emocionante para muitos, principalmente sua Mãezona Dora Rodrigues...

    ResponderExcluir
  2. Foi muito no começo. Perdi. :/
    Mas parece que a experiência valeu o atraso na monografia. :p
    Adorei o "fenomenal 2014", Linho. Certeza que esse mantra vai funcionar!

    ResponderExcluir



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015