2014

Olá gente bonita,

Mais uma vez tivemos uma pequenina pausa forçada no blog. Sabe como é essa vida de formanda/futura mestranda e concurseiro... Nossas vidas pessoais se tornaram um tumulto só, mas não consegui deixar de vir aqui falar um pouquinho, mesmo com menos de 24h para terminar a minha monografia.

2014 começou com a promessa de deixar as urucubacas de lado e ser o ano decisivo para os preparativos para o casamento. Tudo bem, faltam ainda 554 dias, o que é aproximadamente um ano e meio, mas é nesse período que ocorrem alguns detalhes complicados: começar a desenhar efetivamente o tipo de cerimônia/festa que queremos, e que concilie com o nosso bolso (que atualmente é mais do que limitado). 

Por isso, a partir do dia 12 de fevereiro (dia que, eu espero, venha a dar a boa notícia para vocês que finalmente fui aprovada em Projeto Experimental II e que ganharei o título de Bacharel em Comunicação Social) postarei pelo menos 3x na semana com ideias que eu vou pesquisando e conversando com o Paulo, seguindo uma pequena listinha (incompleta) de 42 itens específicos para ir vendo pelo menos até julho. Minha meta é ter a concepção do casamento mais ou menos traçada até o lindo dia em que vamos marcar a data na igreja. 

Para isso, meu lado neurótico organizado vai agir: dedicar pelo menos 2h do meu dia pesquisando sobre um dos tópicos. Sábados, domingos e feriados também. Chegou o período de imersão, e confesso que estou bem animada.

Adentrando vidas pessoais, minhas expectativas para 2014 são ótimas. Seguindo a minha neura  superstição, 2014 será um ano maravilhoso, após um ano com último algarismo múltiplo de 3 péssimo. Esse ano começo o mestrado. Sim, senhoras e senhores. O afastamento valeu a pena e, se tudo der certo, o Paulo vai poder dizer que é casado com uma mestre já em janeiro de 2016. Estou cuidando do noivinho, tentando ajudá-lo ao máximo nos concursos e nas vagas de emprego. Estou aguardando novas oportunidades na área profissional também, e minha intuição diz que minhas expectativas serão atendidas. Na vida pessoal, novas amizades do final do ano passado estão me fazendo muito feliz, e apesar da distância, velhos amigos também continuam alimentando minha alma, e novos projetos com o Paulo, tudo para continuar alimentando nosso amor, buscando sempre crescer não só como casal, mas como amigos também. E claro, sonhando em assistir um jogo na Copa, porque afinal... HAHA.

Ainda vou fazer uma retrospectiva de 2013, pois aconteceram muitas coisas boas e ruins, uma delas que inclusive me afetou profundamente no que diz respeito ao casamento. Mas isso é assunto de um próximo post. ;)

No mais, seus lindos, feliz 2014. Que as boas energias que eu sinto se estendam para todos vocês! ;*
Casal marmota sendo marmota no ano novo, bem a vibe de 2014 mesmo.


1 comentários:

  1. Oi flor :)

    Adoreiii o seu cantinho :)

    Que seu 2014 seja mais que abençoado :)

    Bjss

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015