Prioridades

Olá gente bonita!

Mais um período super ocupado do casal, que em breve vai render outro post, mas... Enquanto isso... Vamos falar de coisas complicadas para alguns noivos, e que para nós foi um consenso (thank God!):

Definir prioridades.

Simples: Decidir quais são os serviços que não vamos sofrer por gastarmos um dinheiro a mais.

Sabemos que algumas coisas precisam de um corte de orçamento, ou então decidir por algo que não seja o supra sumo, mas que caiba no bolso. Ainda mais no nosso pobre bolso desempregado no momento, não podemos contar com abundância em tudo. rs

Então, vou listar as nossas e dizer o motivo:

1) Igreja

Simples, como já falamos aqui, não importava o valor do casamento na Catedral de São Pedro de Alcântara, em Petrópolis. Era necessário cumprir nossa primeira promessa como namorados. Mas, como os deuses foram bons, o valor lá é menor do que muitas igrejas nas nossas respectivas cidades, então... Tudo lindo!


2) Cobertura fotográfica + vídeo

Nós somos só um pouquiiiiiiinho apaixonados por fotografia. rs. Então faremos questão de termos o melhor para registrar esse momento. O casamento acaba, os convidados recalcados que reclamarem já vão ter esquecido suas críticas, e o que fica é um belo álbum e um DVD para o casal regido por signo de água (tanto Sol como Lua) chorar horrores de emoção. (Na foto abaixo, um trabalho do Alessandro Mesquita, top 3 dos meus fotógrafos preferidos de JF para cobertura de casamento)


3) Buffet

Uma das primeiras coisas que os recalcados reclamam, e nós, como bons comilões degustadores, queremos também que o buffet seja o melhor. Pessoalmente eu já vi muitos ruins, e é a primeira coisa que eu reclamo numa festa que não foi bacana. Pensando nisso e, principalmente nos convidados que vão viajar para ver o casamento, e estarão já um pouco inquietos no momento da recepção, não podemos decepcionar. Até porque, nós mesmos estaremos loucos neste momento. rs. E o Paulo ficou louco quando eu mostrei um buffet top (também daqui de JF) e o orçamentou ficou abaixo do que esperávamos. Então, já temos um vencedor e, consequentemente, menos uma coisa para pensar no futuro. (Abaixo, uma foto deles, só para deixá-los com água na boca)

E vocês, o que acham? Escolheriam algo diferente para ser a sua prioridade? Comentem aí!

2 comentários:

  1. Transporte dos amigos de JF pra Petrópolis em Ferraris, Lamborghinis e Bentleys um para cada pessoa da lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ainda não estamos ricos a esse ponto, mas a gnt freta um BUSÃO pra levar todo mundo! kkkkk

      Excluir



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015