Unhas (ousadas) para noivas

Olá gente bonita!

Quem me conhece sabe que não resisto a uma unha bem feita, um esmalte bonito... E claro que uma das minhas maiores preocupações para o grande dia é exatamente definir qual será a minha escolha: clássico ou ousadia?

Confesso que estou muito tentada para a ousadia.

Por quê?

Simples, eu não consigo me imaginar no grande dia com uma francesinha ou qualquer tom mais claro na mão.

Bom, vamos a uma breve história:

Eu faço minhas unhas SEMPRE desde os 11 anos. É vício, é amor, é paixão. Nunca tive coragem de roer unhas.
Demorei para aprender a forma certa de fazer... Limpar então foram anos de prática tirando de mais e de menos também. Cutícula sofreu nesse tempo, viu... E já passei pela experiência DESAGRADÁVEL de alguém forçando minha unha para baixo para conferir se não era postiça. (Na época que ela ficava BEM maior do que é hoje. Só para saberem como está no momento, vejam a foto abaixo)
Ok, não é esse o esmalte que estou usando, mas o tamanho da unha (e a mutilação da unha do indicador) permanece.


Desde então minha paixão sempre foram os esmaltes escuros. SEMPRE. Raríssimas vezes na vida fiz uma francesinha ou usei qualquer tom mais claro. E óbvio, o vermelho é meu amor eterno.

Considerando que usarei sapato vermelho no casamento, por que então não ousar nas unhas também? Fugir um pouco da francesinha ou as decoradas clarinhas. Não que eu não goste de unha decorada. Pelo contrário, acho lindíssimo.

Então, conversando com a viciada em esmaltes Mayara (responsável pelo fofíssimo blog Sugar Polish) sobre este tema, ela me indicou dois esmaltes LINDOS para o casamento.

O primeiro foi a lindeza Chyna, da linha PixieDust (Zoya), com efeito Liquid Sand. Eu confesso que estava desinformada e não tinha visto ainda um Liquid Sand. Achei lindíssimo e sai de uma unha "vermelho normal".

O segundo que ela indicou foi um amor platônico que eu já tinha antes dela comentar. É o Gitana (Penélope Luz). Eu não tenho nem palavras para descrever ele. Mesmo.
(Muito amor!)
Bom, também ouvi (não da Mayara, mas de outras amigas) que há a opção de fazer unha vermelha decorada. Eu pessoalmente já achei isso um tanto quanto 'papagaiado'. Mas vou postar uns exemplos 'mais discretos' que encontrei por aqui.
Simples, mas confesso que não curti muito.
Uma filha única nesse estilo fica fofo.
É gente, confesso que encontrar unhas decoradas delicadas com vermelho foi difícil, mas quem sabe até 2015 não encontramos uma solução? (Ou fico mesmo com um dos dois lindíssimos ali em cima *-*)

1 comentários:

  1. aaaaaaaah, que fofa, olha eu aí :3 Bom, se eu fosse você ficava com o Zoya ou o PL mesmo. :P (não vou manifestar meu preconceito contra unhas decoradas só porque eu não sei fazê-las, HAHAHA). Acho os dois chiquérrimos. E vermelho é sempre uma boa pedida :3

    Bom, até lá podemos ir trocando mais ideias sobre esmaltes, né? haha

    :*'s

    ResponderExcluir



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015