A primeira promessa

Oi gente bonita!

Então, já que muitos comentam que adoram saber um pouco mais da nossa história, e os preparativos em si estão um pouco estagnados devido a alguns contratempos. (Imagine uma plaquinha dizendo: Desculpe o transtorno, estamos construindo um futuro melhor) Então vamos fazer a alegria da galera e contar um pouco mais de história.

Quando o Paulo me adicionou no Orkut (a long long time ago), eu usava a aaaaah famosa Internet discada. E, para piorar a situação, naquela época, meu pai limitava meu uso: somente aos sábados e domingos, de 14h às 18h. Ou seja....

Sabe esse maravilhoso som? Então, quase nunca ouvia ele. :)

Ou seja, pouco conseguia falar com ele. Além disso, tinha que coincidir de estarmos on ao mesmo tempo, coisa muito rara. Demorei para descobrir que ele era fã de Green Day, como eu. Por muito tempo, ele recebeu a delicada alcunha de "Skatista carioca".

No dia em que soube que ele gostava da mesma banda que eu (e assim descobri como ele tinha me adicionado), dei uma de João-sem-braço:

- Opa! Então já sei onde vou ficar quando tiver show no Brasil!

Neste dia específico (que me lembro perfeitamente que estava usando a Internet na casa de uma amiga, já fora do horário que eu tinha permissão para usar), eu não ouvi nada em resposta.

Ou seja, eu tinha que reforçar a minha intenção.

Na outra vez que pedi, ele já enfatizou um certo desejo em ir ao show comigo. Até este momento, eu, na minha doce ingenuidade e crença no melhor do mundo, levei aquilo como: "Hey, fiz um novo amigo!". Ele, prosseguiu com a epopeia:

- E quando tocar Good Riddance, eu vou te beijar. É uma promessa.

Bom, o resto da saga diante desta afirmação envolve meses de 'não, você está louco?' e adjacências, envolve o momento em que cedi, envolve só toda a nossa história pré-namoro.

O que importa é que esse trato perdurou quieto até o ano de 2010, quando foi anunciado o show do Green Day para o dia 15 de outubro. Tudo que importava para mim era ir nesse show de qualquer forma. Graças a Deus meu lado mão de vaca econômico permitiu que eu comprasse o ingresso (Que era muito barato para o melhor lugar do show: R$150 a meia).

Foram horas de fila. (Eu preferia que tivessem sido mais, mas o Paulo não quis sair mais cedo :P), corri como nunca buscando os melhores lugares.

Sim, HORAS de fila e novos amiguinhos também.

Comemos miojo (de graça!), ficamos espremidos, assistimos o melhor show das nossas vidas. Foram 3h de pura loucura, adrenalina, zero cansaço (até terminar, óbvio), e o Paulo pulando com uma mochila nas costas contendo nada menos do que um par de sandálias minhas, mais algumas coisas.

Sentados no chão, já cansando de esperar o show principal.

Acontece que, como sempre e esperado, a última música foi Good Riddance.

Na verdade, foram três lindas músicas seguidas: Whatshername, Wake Me Up When September Ends e Good Riddance.

[Se eu já estava desidratada....]

A primeira faz parte de um passado extremamente problemático, que eu acreditei estar morto e enterrado, mas naquele instante, naquele momento, não consegui me conter (Forgetting you, but not the time...). E passei metade da música precisando ser amparada. Só tive o tempo de Wake Me Up (...) para me recuperar. No momento que (surpreendentemente, já que não tocaram a última música completa) começaram os primeiros acordes de Good Riddance, só senti uma cabeça apoiando no meu ombro. Segurei sua mão e esperei mais um pouco, talvez fosse preciso um pouco mais de tempo (para ele e para mim também). Mas não me contive em esperar, e talvez tenha espantado as pessoas ao meu redor (já que, por estarmos bem na frente e o espaço ser pequeno, não estávamos tão próximos assim), e o puxei, cumprindo a promessa que esperou 4 anos e meio para ser cumprida.

[E ainda sobrou um tempo para a última foto]


E essa foi a nossa primeira promessa cumprida. A segunda, bom, como relatada no post anterior, será realizada no dia 18 de julho de 2015. ;)

(O vídeo - não, não feito por nós - desse último momento do show. Lindemais!)

0 comentários:

Postar um comentário



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015