Em algum lugar, além do arco-iris ou dou horizonte, sonhamos em encontrar alguém que cuide de nós, alguém que se preocupe, que venha para somar. Aquela pessoa que vai pensar na gente e que nós vamos pensar horas a fio.
Aliás, pensar vai ser o mais faremos, pensar no beijo, no carinho, no abraço e no amasso. Podemos estar a procura, podemos estar a espera ou aos dois, ou quem sabe mesmo desavisados, achando que estamos bem e BAM! O amor bate a sua porta. Você pode tentar se defender e pensar “não! Não vou me apaixonar, não quero correr riscos”. Pff... pense de novo. O dia que o seu amor verdadeiro chegar, acredite, vai ser de uma forma tão avassaladora, selvagem que você não vai conseguir se defender. Só de pensar em ver a pessoa amada borboletas de todas as cores e espécies surgirão dentro de ti. Sentirá saudades mesmo a pessoa amada não tendo ido embora.
Escrevi esse post após rever uma reportagem feita por uma menina da faculdade da Lu. Nossa história foi contada lá. Ao rever o pedido de casamento meu coração doeu de emoção. Arrepiei de lembrar. Me arrepiei a cada história, me emocionei a cada segundo.
Acho que quero passar a vocês a única e exclusiva mensagem: Ame.
Não se proteja, abra portas e janelas e deixe o amor entrar, fluir por paredes, seu corpo e coração, como os raios de sol na manhã. Um dia quero ouvir sua história, todas as histórias. Um dia quero ver um mundo com mais amor, menos resistências. Lute, por amor. Chore, mas por amor. Negue... a negação ao amor.
E um dia divida sua linda história.
Um abraço

Linho

0 comentários:

Postar um comentário



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015