Momemto mamãe coruja.

Os amigos mais chegados sabem: eu sou mãe coruja de tudo. Faço do noivo, dos amigos, até mesmo de desconhecidos meus filhos. E é claro, com esse blog não é diferente.

A ideia surgiu não só para compartilhar esse momento de felicidade com todos que quiserem, mas também como forma de registro desses instantes para nós. E claro, o retorno que ele está trazendo não deixa de ser uma lembrança importante, digna de ser registrada.

Tem um motivo pelo qual eu acompanho todos os dias a estatística de visitas do "Marmotas em Apuros": cada visita significa que houve um interesse por algo que falamos. Seja por redirecionamento do Google, seja porque viu o link no Facebook e decidiu ler, seja porque foi conferir se tinha postagem nova. Isso me enche de orgulho. Ao longo da vida eu devo ter feito uns 7 blogs, e nenhum me deu metade da satisfação que esse tem me dado.

O estopim desse post "coruja" foi o número de pessoas que vieram falar comigo sobre o blog nos últimos 10 dias. Hoje fui surpreendida com um ex-professor meu (um dos responsáveis pelo tão amado e temido Mergulhão de Rádio) falando que acompanha, mesmo sem comentar (nas palavras dele) o "que parece até uma novela". Se acompanha mesmo, vai saber que já estava na pré-lista dos convidados antes desse comentário! (Então acho bom não faltar no casamento!)

Além disso, no meio do carnaval foi-me solicitado novas postagens porque os "fãs fiéis" queriam saber mais sobre os preparativos! Ah gente, isso aconteceu num dia não muito feliz, confesso, mas foi o suficiente pra resgatar um pouquinho de felicidade dentro de mim.

Eu confesso que não sei exatamente quais são as pessoas que realmente acompanham, mas é gostoso ver um comentário inesperado (seja aqui ou no Facebook), ver que pessoas que você não espera mesmo estão ali, vendo esse passo-a-passo meio cru ainda de algo que nós estamos ainda meio perdidos, mas começando a nos encontrar. São pessoas que, querendo ou não, se acompanham, é porque torcem por nós e isso já vale pela iniciativa de montar o blog. Era esse o objetivo.

Essa expectativa que acabamos criando no nosso pequeno, mas tão amado público nos motiva a continuar e principalmente melhorar o blog. Ainda não fiz os cursos que tenho pretensão de fazer esse ano para melhorar o layout, mas aguardem, até o final de 2013 isso daqui estará super fofolete show, aguardem!

Obrigada a todos que acompanham esse lugarzinho que hoje, mais do que nunca, cuido com muito amor para que tenha conteúdo que agrade a todos vocês!

(Peço perdão pelo texto cuti-cuti, mas é que foi muito amor por todas essas manifestações!)

Ps.: Essa semana foram 61 visualizações do Brasil, 
7 no Reino Unido, 
1 na Armênia, 
1 na Alemanha
 e 1 na Indonésia.

0 comentários:

Postar um comentário



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015