A importância da organização.

Fizemos a nossa primeira reunião oficial de preparativos para o casamento. Pode parecer bobeira esse formalismo todo, mas você percebe a importância disso no momento em que é listado todas as coisas que devem ser vistas só no ano de 2013 (que aos poucos serão apresentadas aqui! :D)

É. Essa cara que você meu caro leitor está fazendo agora foi a que eu fiz quando percebi isso. E com um frio enorme na barriga.

Agora considere que eu e Paulinho não podemos estar juntos sempre. Considere que ele no novo emprego viverá viajando e eu, pobre estudante de Jornalismo, vivo atarefada com apurações, além de todo o mundo que eu quero abraçar nesse ano. Considere que muitas dessas coisas devem ser vistas juntos. Considere que são muitas informações que devem ser compartilhadas, afinal, são escolhas do casal.

(Coração parou por um bom tempo quando percebi isso)

A ideia inicial foi: Agradecer a abençoada Internet e seus multirecursos. Principalmente ao Google Drive e ao Sky Drive. (Como toda seguidora da Teoria do Caos, sempre deixar em dois servidores diferentes).

Mas também não pode virar bagunça. Então foi necessário pensar em toda uma organização nos próprios drives virtuais. E ter a preocupação em zelar por isso. E quanto mais pastas você vai criando, vai vendo que ainda falta MUITA coisa pra ser vista.

Só o começo do Drive...


Mas é claro que não há a organização só no mundo virtual. Também temos caderninhos e blocos Canson para deixar bem a mostra o que ainda falta ser visto, com seus respectivos prazos. Afinal, tem coisas que tem que ficar a mostra em TODOS os lugares para que seja visto com urgência. E, ainda por cima, se tudo der certo, comprarei um quadro branco para colocar no meu quarto.

E vocês, teriam outras ideias pra organização inicial do casamento? ;)

0 comentários:

Postar um comentário



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015