Vestidos de noiva inspirados em personagens Disney

Por esses dias a Andressa Kono, amiga minha e do Paulinho, me enviou esse ensaio do estilista Alfred Angelo (que além desses, tem modelos in-crí-veis no site dele, principalmente porque ele investe pesado no tomara-que-caia - que sempre foi meu sonho usar um modelo desses para o grande dia!)

Os preços não estão lá muito caros (se virmos o que estilistas meia-boca brasileiros cobram pelas suas peças) e como tenho ideia de vendê-lo depois do casamento, fica reservada a ideia aqui, vai que escolho um  desses para o casamento, né? ;)


Enfim, vejam o ensaio e me digam se não ficou uma graça? (As legendas são o texto que está no site oficial do Alfred Angelo)
Ariel: Esse vestido romântico comemora o espírito livre de Ariel  com bordado, rendas e tecido de tafetá que se movem graciosamente como o oceano. Toques de inspiração marinha com detalhes como pérolas, sutis toques metálicos, cristais e lantejoulas adicionam um toque inesperado.
Jasmine: Deixe seu coração decidir. Um novo mundo aguarda  Jasmine enquanto ela segue seu coração e encontra seu verdadeiro amor. Aqui desejos de contos de fadas se tornam realidade e "felizes para sempre" se torna a verdadeira aventura.
Cinderella

Cinderella: Era uma vez... Não há muito tempo atrás uma menina sonhava ir para o baile e encontrar seu príncipe. Este conto de fadas famoso começa com um único desejo, um vestido requintado e o sonho de uma vida.


Cinderella: O conto de fadas "Cinderella" ganha vida com tule e glitter sobre tafetá , inspirado no sapatinho de cristal da Cinderella. O corpete drapeado cruzado apresenta um decote coração romântico acentuados com cristal e strass.

Rapunzel: Deixe seus sonhos iluminarem o caminho. Espirituosa, aventureira e curiosa, Rapunzel transforma seus próprios sonhos em realidade. Ela descobre a beleza do mundo, descobre sua identidade real e seu verdadeiro amor.

Bela: Em homenagem ao espírito caloroso e gracioso de Bela, o vestido possui um cetim drapeado e espartilho frisado de cristal com detalhes sutis de bordado ouro metálico. Uma alça destacável e saia drapeada.
Bela: O coração, como uma rosa, floresce quando apaixonado. Aberta e verdadeira, Bela vê além da superfície, vendo tudo com que lança o olhar belo. Guiada pelo coração, Bela encontra seu príncipe, quebra uma maldição e sela seu destino. 
Branca de Neve: Capturando a graça e a beleza de Branca de Neve e, inspirada na Natureza,  este vestido possui um corpete com bordado de flores de maçã com strass brilhante e cristais; com uma saia com detalhes de flores. A faixa de cetim encantador forma um detalhe elegante.

Branca de Neve: O mais belo de tudo. O primeiro a nos mostrar que o amor verdadeiro dura pra sempre, Branca de Neve encontra seu príncipe e conquista seu reino. A história de doce elegância e amor duradouro faz com que esse conto de fadas torne-se realidade.
Ariel: O amor muda tudo... Tal como Ariel descobre quando ela põe seu coração acima de tudo. Disposta a cruzar os oceanos pelo seu verdadeiro amor, ela descobre que o mundo além-mar é tudo com o que ela sonhava.
Bela Adormecida: O conto de Aurora é recontado com um vestido de tafetá  romântico com várias camadas de tule, que lembram cascatas de pétalas de rosas. A renda bordada e o corpete de cristal frisado com detalhes rosa adicionam um toque elegante.




Bela Adormecida: O verdadeiro amor conquista tudo.. Com um único beijo, Bela Adormecida vê seu sonho se tornar realidade. Ela encontra seu príncipe, se apaixona e descobre que ela já é uma verdadeira princesa.


Ps,: Confesso que, mais do que os  vestidos, amei o ensaio em si. *-*

0 comentários:

Postar um comentário



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015