Planos para 2013! (Parte 01 - Dia do casamento)

Olá amorecos!

2013 começou um pouco frenético (contrariando a ideia de que o ano só começa depois do carnaval.). Eu e Paulo recebemos ótimas notícias pra começar muito bem o ano, o que pra mim é um sinal. Intuição (e eu, se fosse você, não contrariava ela).

Esse é um ano que promete. A colação de grau do Paulo vem aí, é meu último ano da faculdade e começa os primeiros preparativos reais para nossa vida a dois. Então, estamos fazendo mil planos que gostaríamos de compartilhar com vocês.

O primeiro deles é marcar a data na igreja.

Não, ainda não sabemos se podemos marcar a data que queremos já nesse ano, mas esse pontapé de ir lá, conversar (e principalmente re-visitar a igreja) é a primeira parte, o primeiro passo real e concreto para o casório.

E a data? 18 de julho, dia de Isis. (E também aniversário de morte de Caravaggio, Jane Austen e Bento Gonçalves, e é dia do trovador).

Bom, então vamos a igreja!

A Catedral de São Pedro de Alcântara em Petrópolis.

A escolha pela cidade é óbvia se considerarem a nossa história. Afinal, um ciclo que começou com um "não acredito" tem que se renovar lá. Mas também consideramos a comodidade de uma viagem mais curta para as famílias (melhor do que as 3h de viagem entre Juiz de Fora e Rio).

Além de tudo, desde a primeira vez que pisei nessa igreja com o Linho, na segunda vez que nos vimos senti que tinha que ser lá. E sei que nossos familiares e amigos nos apoiarão e estarão lá! (Até porque faremos de tudo para que se sintam confortáveis em outra cidade).

Conheçam um pouco mais dela:


0 comentários:

Postar um comentário



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015