Conheça o Trash The Dress

Toda noiva sonha com um álbum de fotos LINDO. E com tanta tecnologia (e tanta gente atacando de fotógrafo "profissional"), os caras mesmo da fotografia não deixariam passar a oportunidade de criar algo que impactasse as fotos de casamento e que agradasse principalmente as noivas mais ousadas.

Foi daí que surgiu o Trash the Dress. Na verdade ele surgiu em 2001 com o fotógrafo John Michael Cooper . Ele decidiu incrementar o álbum da noiva, tirando fotos em lugares inusitados e reaproveitando o vestido usado na cerimônia. Olha as fotos desse fotógrafo!



Então o Trash the Dress virou moda. E realmente as fotos ficam absurdamente LINDAS. Claro que tudo depende de um bom fotógrafo e de uma boa conversa com o casal, para que saia a cara deles.

E além das fotos, há também a possibilidade de você fazer um vídeo do Trash the Dress. Eu sou apaixonada com vídeos e com boas edições (coisas de quem faz comunicação), então sempre acompanho essas produções e acho show!

Vão alguns links dos vídeos para vocês acompanharem:

http://vimeo.com/54011160 (esse foi um dos primeiros que vi e fiquei encantada!)
Sou apaixonada com esse vídeo, principalmente porque os noivos estão andando de skate. Meu sonho fazer igual. ;)


Esse conquistou meu coração por começar com os noivos correndo ao som de "Love Today" :)

Eu mesma penso em mil formas de fazer esse Trash the Dress, mas (in)felizmente estarei na frente das câmeras e não atrás. De qualquer forma vai ser lindo! 

E aí, gostaram?

1 comentários:



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015