Adeus ano velho, feliz ano novo (lalala)

2013 chegou chutando a porta e a tendência é que comecem a pipocar milhões de momentos "Retrospectiva 2012". E nós, antenados e modernos como somos (cof cof) não podíamos ficar de fora. Ainda mais em um ano tão importante.

Começamos 2012 da melhor forma possível (para nós, é claro): jogando Super Mario World no SNES. Só que quando me toquei de que havia começado mais um ano com final múltiplo de 3, desabei.

(Não, não sou supersticiosa, mas foi muita coincidência que 2000, 2003, 2006 e 2009 tenham sido pontuados por problemas enormes na minha vida que não cabe aqui comentar)

Ele prometeu: esse ano será diferente.

Sim, eu sou extremamente cética (ao ponto de ser irritante com isso) e ri, falando que ele não teria como controlar isso.

Mas ele controlou.

E trouxe pra mim o início do momento mais esperado da minha vida. Mas muito antes disso ele trouxe paz, trouxe incentivo, me ensinou a ser mais paciente. Aprendemos a lidar melhor com nossos problemas. Brigamos menos. Nos amamos mais. Fomos mais companheiros. Viajamos, comemoramos pela primeira vez nosso aniversário de namoro. No "quase", não teríamos já condições de começar efetivamente nossos planos (por três questões específicas da prova da Petrobrás). Criamos mais amigos em comum. Ele me trouxe força em um problema delicadíssimo pessoal.

Foi anjo, foi melhor amigo.

Em 2012 ele me ensinou a não chorar mais por quem quer ir embora. E me ensinou a ser mais receptiva com quem quer chegar.

Ele formou. Céus, agora sou oficialmente noiva de um Engenheiro Ambiental! E fui eterna escudeira no famoso "drama da monografia". Ele fez um ótimo trabalho, meu orgulho!

E foi o meu fiel ouvinte. No primeiro dia de terror como editora, ele estava lá. Me ouviu nervosa como âncora. Riu da minha falta de jogo de cintura com entrevistados.

Em 2012 ele me fez fazer planos concretos. Ah, se tudo der certo... Que venha então o sucesso profissional!

Terminou 2012 me beijando. Começou 2013 me amando.

Roubou meus fantasmas. Os exilou.

Como sempre, comecei um novo ano com meu guerreiro protetor. Obrigada amor.

A última foto de 2012
(E que venha 2013 e o início dos reais preparativos para nosso casório!)

3 comentários:



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015