Vídeo da homenagem

Olá gente!

Sinceramente, eu não consigo ter palavras pra descrever o que senti quando o Noivo (já que agora virou o novo apelido dele. rs) pegou o microfone no dia da oficialização do nosso noivado e, depois de dizer algumas palavras fez isso que está registrado no vídeo abaixo.

Tem coisas na vida que não tem preço. Um dia, há quase 6 anos, ele prometeu que cantaria pra mim na frente de nossos amigos. Queria ter metade dessa coragem para dizer para todos que estavam ali - e principalmente pra ele - que quando aceitei um pedido de amizade naquele 21 de janeiro de 2006, não sabia que estava aceitando uma reviravolta na minha vida. Que estava descobrindo o que era viver, de verdade. Um dia ele me perguntou se imaginava nós dois andando de mãos dadas. Na época, eu sequer sabia o que era sonhar, planejar. Hoje não consigo imaginar minha vida sem ele. Minha última imagem, na última página, será de mãos dadas com ele, não importa onde for. E sorrindo, com a mesma paixão - minto, com muito mais - do que sinto hoje. Me sinto agraciada. Tem pessoas que passam décadas, a vida inteira sem encontrarem o amor da sua vida. Eu encontrei. Fui encontrada. E não importa quantos percalços passamos, toda vez que olho pra trás e para nós hoje, eu digo que valeu a pena. Tantos me disseram o contrário. Tantos não concordariam com metade das coisas que fiz. Mas lutei pela minha felicidade - estar do lado desse homem de coração gigante, apaixonado. Feliz de quem pode conhecer um pedacinho dessa criatura. Aqueles que me conheceram antes dele sabem o bem que ele me fez e que me faz. Superei mil coisas que muitos cairiam só por poder ouvir palavras doces dele, acordar e ver aquele sorrisinho que me mata de taquicardia. Meus eternos olhos de criança zelando por mim dia após dia. Cresci, amadureci e muito do que sou hoje devo a essa criaturinha linda que deixa meus olhos marejados cada vez que faz uma surpresa pra mim. Só tenho a agradecer a dedicação, ao carinho, a esse amor tão forte que tens por mim. Espero ainda poder fazer algo a altura dessa homenagem, um dia... Ainda que não seja de uma forma que quase mate uma super tímida de vergonha!
Hey baby... I'm sure I wanna marry U!

1 comentários:

  1. Como comunicólogo, achei a idéia do blog muito boa! Como amigo, achei romântico, que é o que vocês são, o casal mais romântico que eu já vi.
    Apesar do bom tempo sem falar e sem ver, acho que amizade é um sentimento como o amor, ao meu ver existe uma linha tênue que separa os dois, por isso vocês dão tão certo.
    Tudo começou com uma amizade, um gosto em comum e pouco tempo depois o afeto e amizade foi conquistando o outro lado da linha e logo o Linho foi atravessando o estado! rsrs

    Escolhi esse post para comentar pq eu estava lá e comprovei o amor que vocês tem um pelo outro, a amizade, a cumplicidade. Desejo para vocês tudo de melhor nesse mundo, que vocês continuem conseguindo conquistar seus sonhos juntos como amigos e como amantes. *sem chorar*

    Abraços carinhosos para os dois!

    PS.: Ainda vamos escrever juntos né Lu? rsrsrs

    ResponderExcluir



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015