A festa, pelo noivo

Foi um desafio e tanto. A semana foi puxada, pq tivemos uma festa, ela foi para casa e voltou. Era tudo corrido, ainda tínhamos que pensar em detalhes, mas foi bom. Vimos que coisas podem não sair como o esperado e ainda sim dar certo. Corremos com todas as coisas, principalmente a decoração. Tivemos ainda visitantes, que achamos que iam ficar pro noivado, não ficaram. Foi um perrengue no dia, sobe coisa, desce coisa, gelo, cadeiras, convidados chegando e não tinha tomado banho. Ela se preocupou algumas vezes pela roupa que usaria... Poderia usar um vestido de princesa que estaria bem, era o nosso dia, tudo podia. Mesmo durante a festa não conseguimos parar, pelo menos nem tanto quanto gostaríamos. Enfim, consegui um momento. Pedi ao cantor, não disse? Tínhamos um cantos, senhoras e senhores, e armei com ele de cantar algo, todos os tolos que ouviram nossa conversa, juravam que seria sweet child o’mine. Bobinhos. Semanas antes pensei em cantar Marry You, baixei uma versão instrumental, mas bem fiel, e ia daqui até o metrô, que ficar perto de casa, uns 10 min, cantando algumas vezes em voz alta, causando constrangimento as pessoas próximas. (haha) Então me declarei e comecei a cantar... Espantei-me, pois meus amigos fizeram o coro de uuuu cada vez que eu cantava uuuu, e ficou lindo.... Fiquei bobo também, pois não consegui deixá-la sem graça, ela estava cantando cmg, damn it! (hahaha) Todos gostaram, foi MT legal! “Reencenamos” o pedido, partimos o bolo com e sem o Phil... J
O pessoal foi indo embora.. a GNT ficando mais cansados... Mas teve gente que não foi embora, então a festa continuava, dançamos, pulamos, requebramos, bebemos e nos divertimos mais ainda! O churras começou por volta do 12h, acabou as 2 da manhã, isso porque alguns convidados não iam sair... mas... como eram amigos de longa data... mandamos embora! Hahaha gente, do fundo do coração, agradeço a quem veio, foi muito especial, marcante, eleito pelos amigos “a melhor festa que já foram”, pasmem!
Eu não vou esquecer, nem que quisesse... foi.... especial demais.. sem palavras... Senti falta de quem não pode comparecer, mas estarão presentes em 2015! Quero agradecer aos amigos, a papai do céu, aos meus pais, a todo mundo! Vocês estão mais na nossa vida, fazem agora, mais ainda parte do graaaaaande círculo.
E que venham mais preparativos!

1 comentários:



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015