A comemoração do noivado - Parte 01

Um dos momentos mais gostosos dessa fase inicial do noivado é a comemoração com os amigos. Tem várias coisas maravilhosas que, são tão óbvias que nem preciso citar aqui. Mas uma das que considerei mais importante - no nosso caso especial, devido a distância - foi apresentar para meus amigos o meu lado "casal".

Alguns dos meus amigos podem contar nos dedos quantas vezes estiveram comigo e com o Paulo. Tem quem tivesse ido para a comemoração tendo visto ele apenas uma vez. Na correria do dia-a-dia, poucos sabem que sou melosa, romântica, fofíssima - que mato todo mundo de diabetes quando começo a falar mesmo das coisas que o noivo faz pra mim, etc. E também, eles puderam estar mais com ele, o que pra mim  é essencial. O motivo? Simples.

Pretendemos construir uma vida juntos. Meus amigos são parte dessa minha vida, logo... Claro que é impossível transformar todos meus amigos em amigos do casal. Sempre vão ter aqueles que terão cumplicidade só comigo, mas que vão conseguir sentar e conversar com ele numa boa. Não serão desconhecidos.

Mas não saberia que descobriria algo melhor ainda nessa primeira comemoração - que se limitou aos amigos por conta de questões pessoais e logísticas, já que meus pais não podiam ajudar em algo grande aqui, e teve um ar bem informal por conta de ser em um bar. Como convivi em diferentes "núcleos" (bairro, colégio do bairro, colégio do Ensino Médio e Faculdade), e na correria nunca reuni todos eles, bateu um medo enorme de que todos não se enturmassem. Acho que esse era o maior medo em fazer algo em um bar - afinal, como você senta com os grupos em um barzinho apertado e cheio? Mas encarei o medo. Não era um momento que eu pudesse escolher quem estaria ali ou não.

E adorei ver diferentes "núcleos" se interagindo, conversando de igual pra igual - até mesmo os mais tímidos. Fiquei metade do tempo observando e maquinando na mente churrascos na lage (xP), reuniões e podendo ver todos se zoando e até mesmo criando novos elos de amizade a partir dali. O noivo ficou igualmente surpreso e feliz, e acho que isso foi uma grande parte da "magia" da noite. Foi perfeito.

Claro que tive aborrecimentos - não por conta de quem estivesse ali. Mas fico feliz por quem apareceu. Mesmo. Acho que se tivesse optado por algo mais formal, não teria sido tão bom.

E claro, adorei ouvir comentários tão gostosos sobre o casal e sobre nosso pedido. Fico feliz de nos admirarem, de nos acharem fofos. E quem estava lá sabe que não somos perfeitos, mas mesmo assim ficam encantados. Foi realmente mágico.

Os noivos!

Danilo, Lu, Audrey, Marcela






Audrey, Lu, Marcela



Úrsula, Lu, Layrha e Líliam.
Thales, Ju e Lu
Lu, Paulo, Letícia e Bruno



Paulo e Lu

2 comentários:

  1. Achei mt especial a noite. Sabia que queria que desse td certo. De resto foi incerteza e surpresa. Das boas aliás. Foi mt divertido, acabei conversando, nem q fosse 2 minutos com todos, e foi bem legal, pq de certa forma isso aproxima, falando sinceramente, queria poder me dar com tds, e levar a amizade para frente.
    Contar o pedido foi algo que me deixou sem graça, mas também foi mágico... Queria agradecer a todos os que foram, alguns tendo ate 500 compromissos, obrigado de verdade. Fizeram da nossa noite especial demais e nos fizeram um casal ainda mais feliz, por saber que temos amigos especiais!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! Que bonitinhos! rsrs
    Eu faço parte das pessoas que só tinham visto o Paulo "Linho" uma vez!!rsrsrs
    E realmente foi uma noite muito agradável!! Para falar a verdade, acho que nunca vi a Lu e o Linho tão felizes!! Ainda que eu só tenha visto o Linho uma vez!! rsrs
    Acredito até que a felicidade de vcs foi a responsável por tornar o bar mais agradável e aconchegante! :)
    Cheers!

    ResponderExcluir



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT 2015